FORNECEDOR -- R - Cortador Fatiador Maquina de Frios Filizola 101s

Cortador Fatiador Maquina de Frios Filizola 101s

Mais Popular

Descrição

Trabalhamos com Reforma e Venda de Cortadores de Frios . Cortador de Frios FILIZOLA 101s Totalmente,revisado e reformado com Trocas de Peças. (Lamina,Afiadores, Cabo,Rolamentos,Botões,Pintura,Regulagens e Mais ) * Semi-automático - modelo 101 S * Base em alumínio fundido, * Afiador incorporado. * Carro porta-frios, encosto e proteção galvanoplástica em aço inoxidável, para maior facilidade de limpeza. * Lâmina de 310 mm de diâmetro fabricada em aço temperado com tratamento superficial anti-oxidante, oferecendo durabilidade e corte uniforme. * Rotação da lâmina dimensionada para proporcionar corte suave e uniforme. * Todas as partes em contato com alimentos são de aço inoxidável ou alumínio anodizado, facilitando a limpeza e manutenção da higiene perfeita. * Carro adequado e de fácil manejo, para o corte de embutidos de todos os tamanhos e formas. * Regulador da espessura de fatia graduado, permitindo corte até 25 mm. * Transmissão da lâmina por correias (101S ) e do carro porta-frios por corrente (101 SA). * Pés anti-derrapantes. * Motor de 1/3 CV. Totalmente Revisado com trocas de peças,muito novo, Garantia total do equipamento 3 meses R$ 3.500,00 Temos Filizola 101sa Altomatico totalmente revisado com pintura nova e trocas de peças. Consultar estoque e Vlr Adilson(11) 34336677,999318046 cvivo wats

Detalhes do anúncio

ID : 1303
17098 Visitas

Detalhes do anunciante

Adilson de Melo (2)
Contactar anunciante

Adicionar comentário

 

Telefone

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Cortador Fatiador Maquina de Frios Filizola 101s

Formulário de contato

O que está errado com este anúncio?

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Adicionar aos favoritos

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

SIGA O CENTRAL

Você pode ficar por dentro de todas as novidades do Central dos Fornecedores em nossas redes sociais. Além disso, sempre temos fornecedores em destaque divulgados nestes canais, seu anúncio pode estar lá!

Central dos Fornecedores

O Central dos Fornecedores reune anúncios dos melhores fornecedores de todo o Brasil, conectando fornecedores e supermercados através da nossa ferramenta.

Se você é fornecedor entre para nosso grupo seleto de anunciantes. Todos os supermercados estão por aqui a procura de novos fornecedores.

Cron Job Iniciado