FORNECEDOR -- O - Oleo de Coco Finococo Orgânico

Oleo de Coco Finococo Orgânico

Mais Popular

Descrição

A Palmas da Vida, é uma empresa com 14 anos de existência, de conteúdo inovador, voltada para a qualidade de vida e comprometida com uma atuação socialmente justa e ambientalmente correta para seus sistemas de produção, produtos e serviços. Nossos produtos são 100% Orgânicos, Certificados pelo IBD (Instituto Biodinâmico), para o Brasil, EEUU e Europa. Possuímos também Certificação Kosher, o que assegura que nossos produtos foram produzidos segundo as Leis judaicas e que possuem garantia mundial de qualidade. Trabalhamos com cocos orgânicos cultivados em nossos próprios coqueirais, além de pequenos produtores do litoral norte da Bahia, em um trabalho de muita consistência e fidelidade aos princípios orgânicos e ao Fair Trade. Por essas razões temos condições de fornecer farinha de coco, óleo de coco extravirgem e Orgânico e demais alimentos derivados do coco em volume e qualidade diferenciadas, sem riscos de interrupções por entraves na cadeia produtiva em importações ou a geração de estoques elevados e desnecessários.

Detalhes do anúncio

ID : 1414
11738 Visitas

Detalhes do anunciante

LDM IMPORTADORA (1)
Contactar anunciante

Adicionar comentário

 

Telefone

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Oleo de Coco Finococo Orgânico

Formulário de contato

O que está errado com este anúncio?

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Adicionar aos favoritos

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

SIGA O CENTRAL

Você pode ficar por dentro de todas as novidades do Central dos Fornecedores em nossas redes sociais. Além disso, sempre temos fornecedores em destaque divulgados nestes canais, seu anúncio pode estar lá!

Central dos Fornecedores

O Central dos Fornecedores reune anúncios dos melhores fornecedores de todo o Brasil, conectando fornecedores e supermercados através da nossa ferramenta.

Se você é fornecedor entre para nosso grupo seleto de anunciantes. Todos os supermercados estão por aqui a procura de novos fornecedores.