FORNECEDOR -- I - Gertec - Terminal de consulta BuscaPreço

Gertec - Terminal de consulta BuscaPreço

Mais Popular

Descrição

Segundo o Artigo 4o., da Lei no. 10.962 de 11 de Outubro de 2004, ""Nos estabelecimentos que utilizem código de barras para apreçamento, deverão ser oferecidos equipamentos de leitura ótica para consulta de preço pelo consumidor, localizados na área de vendas e em outras de fácil acesso. O consumidor está cada vez mais exigente. Quando está no supermercado e não consegue a informação do preço, muitas vezes acaba por abandonar o produto nas prateleiras, comprando mais tarde em outra loja onde teve a informação disponível. Isto acontece todos os dias em estabelecimentos que não disponibilizam equipamentos para consultar o preço. Apesar disto, alguns comerciantes continuam achando que ter Terminais de consulta em seu estabelecimento é um gasto desnecessário, quando na realidade se trata de um investimento que eles fazem para que seus clientes tenham informação facilmente disponível, proporcionando maior comodidade e satisfação ao realizarem suas compras, concretizando a compra dos produtos consultados e consequentemente aumentando o faturamento da loja. Características Geral Display alfanumérico de 20 x 2 caracteres Interface de rede TCP-IP Leitor de feixe único 135 varreduras/seg Acompanha software exemplo Fonte de alimentação externa Dimensões 180(L) x 157(H) x 112(P) mm Peso 425g

Detalhes do anúncio

ID : 1007
10761 Visitas

Detalhes do anunciante

D&R do Brasil (1)
Contactar anunciante

Adicionar comentário

 

Telefone

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Gertec - Terminal de consulta BuscaPreço

Formulário de contato

O que está errado com este anúncio?

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Adicionar aos favoritos

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

SIGA O CENTRAL

Você pode ficar por dentro de todas as novidades do Central dos Fornecedores em nossas redes sociais. Além disso, sempre temos fornecedores em destaque divulgados nestes canais, seu anúncio pode estar lá!

Central dos Fornecedores

O Central dos Fornecedores reune anúncios dos melhores fornecedores de todo o Brasil, conectando fornecedores e supermercados através da nossa ferramenta.

Se você é fornecedor entre para nosso grupo seleto de anunciantes. Todos os supermercados estão por aqui a procura de novos fornecedores.