FORNECEDOR -- E - LAVADORA / LIMPADORA DE PISO

LAVADORA / LIMPADORA DE PISO

Mais Popular

Descrição

Lavadora Automática à bateria Operador a pé > LIMPEZA EFICIENTE Os motores potentes e a forte pressão da escova facilitam a limpeza difícil, mesmo com sujeira antiga e impregnada. > FÁCIL UTILIZAÇÃO A construção compacta e os controles ergonômicos asseguram a facilidade de manobra e o conforto do operador. > TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL A lavadora A3 pode ser utilizada com ec-H2O, a tecnologia de limpeza sem utilização de produtos químicos. A lavadora A3 é produzida no Brasil em nossa fábrica em Limeira - SP. Sistema de Lavagem - Capacidade do tanque de solução 40 L Produtividade (por hora) - Teórica max. 2210 m2 MANUTENÇÃO Tenha a certeza de obter um excelente atendimento também após adquirir o equipamento. Nossa equipe de assistência técnica preparada e eficiente está em constante treinamento para melhor atendê-lo.

Detalhes do anúncio

ID : 1315
9725 Visitas

Detalhes do anunciante

COMERCIAL PROMOLIMP LTDA - PRODUTOS E EQUIPAMENTOS PARA LIMPEZA (1)
Contactar anunciante

Adicionar comentário

 

Telefone

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Formulário de contato

O que está errado com este anúncio?

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Adicionar aos favoritos

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

SIGA O CENTRAL

Você pode ficar por dentro de todas as novidades do Central dos Fornecedores em nossas redes sociais. Além disso, sempre temos fornecedores em destaque divulgados nestes canais, seu anúncio pode estar lá!

Central dos Fornecedores

O Central dos Fornecedores reune anúncios dos melhores fornecedores de todo o Brasil, conectando fornecedores e supermercados através da nossa ferramenta.

Se você é fornecedor entre para nosso grupo seleto de anunciantes. Todos os supermercados estão por aqui a procura de novos fornecedores.