FORNECEDOR -- E - (CRU)Centrais de Refrigeração Unificadas

(CRU)Centrais de Refrigeração Unificadas

Mais Popular

Descrição

Quem Somos A RENOVAÇÃO SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO é uma empresa atuante no mercado brasileiro desde 1994 com capital nacional, instalado na cidade de Belo Horizonte/MG, especializado em soluções de refrigeração. Hoje, presente no mercado juntamente com a união de grandes parceiros e fabricantes de equipamentos para refrigeração, a RENOVAÇÃO vem se consolidando no mercado nacional com uma das mais renomadas empresas no ramo de fabricação, projeto, consultoria e instalação de centrais de refrigeração unificadas (CRU). A empresa dispõe de um grupo técnico altamente qualificado pronto para oferecer ao seu negócio o sistema mais viável e econômico para refrigerar o seu produto. Em parceria com a EFFICIENTIA, empresa do grupo CEMIG criada para apresentar soluções para a redução do consumo energético no país após o apagão de 2001, a RENOVAÇÃO tem prestado serviços de consultoria e apresentado projetos inovadores no setor de refrigeração chegando a conseguir economias no consumo de energia elétrica de até 50% em alguns casos.

Detalhes do anúncio

ID : 1046
14480 Visitas

Detalhes do anunciante

Renovação Prest.Serv.Comécio Industria Ltda (1)
Contactar anunciante

Adicionar comentário

 

Telefone

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

(CRU)Centrais de Refrigeração Unificadas

Formulário de contato

O que está errado com este anúncio?

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Adicionar aos favoritos

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

SIGA O CENTRAL

Você pode ficar por dentro de todas as novidades do Central dos Fornecedores em nossas redes sociais. Além disso, sempre temos fornecedores em destaque divulgados nestes canais, seu anúncio pode estar lá!

Central dos Fornecedores

O Central dos Fornecedores reune anúncios dos melhores fornecedores de todo o Brasil, conectando fornecedores e supermercados através da nossa ferramenta.

Se você é fornecedor entre para nosso grupo seleto de anunciantes. Todos os supermercados estão por aqui a procura de novos fornecedores.