Central dos Fornecedores - Produtos para Limpeza Profissional de Pisos e Pós-obras

Produtos para Limpeza Profissional de Pisos e Pós-obras

Mais Popular

Descrição

Limpeza e Recuperação profissional de Pisos - Produtos & Soluções Atuamos no segmento Varejo,com produtos e soluções para limpeza profissional,Produtos para Higienização e Sanitização, em altos padrões de qualidade, capazes de oferecer ao mercado um novo e confiável parâmetro de produtos já lançados. Com este cuidado, criamos um catálogo renovado de produtos de qualidade indiscutível. * Representamos e Distribuímos na região os produtos e marcas : - PROCLEAN – DOCTOR PISO - ECOLAB - * Produtos direcionados ao segmento de : - Limpeza de pisos Profissional - Venda de produtos de Higienização em geral. - Venda de produtos de Sanitização Culinária para Restaurantes ,Hotéis em geral. - Hospitais,Clínicas,Pet Shops,etc - Restaurantes,Hotéis,... - Limpadoras - Indústrias e Istalações Portuárias - Construtoras,Condomínios e Afins... Nossa área de atuação compreende cidades da Baixada Santista,iniciando por,Bertioga,Guarujá,Santos,São Vicente,Cubatão,Praia Grande,Mongaguá,Itanhaém,Peruíbe,Itariri,Pedro de Toledo. Acesse: www.rctrepresentacoes.negociol.com ou ligue: (13) 99156 - 9669 Meta Tags: RCT REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, PROCLEAN ,DOCTOR PISO, ECOLAB, LIMPEZA DE PISOS, HIGIENICAÇÃO, RUI CELSO TEREZA

Detalhes do anúncio

ID : 1260
14840 Visitas

Detalhes do anunciante

RUI CELSO TEREZA (1)
Contactar anunciante

Adicionar comentário

 

Telefone

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Produtos para Limpeza Profissional de Pisos e Pós-obras

Formulário de contato

O que está errado com este anúncio?

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

Adicionar aos favoritos

Desculpe, você precisa se cadastrar ou fazer login primeiro.

SIGA O CENTRAL

Você pode ficar por dentro de todas as novidades do Central dos Fornecedores em nossas redes sociais. Além disso, sempre temos fornecedores em destaque divulgados nestes canais, seu anúncio pode estar lá!

Central dos Fornecedores

O Central dos Fornecedores reune anúncios dos melhores fornecedores de todo o Brasil, conectando fornecedores e supermercados através da nossa ferramenta.

Se você é fornecedor entre para nosso grupo seleto de anunciantes. Todos os supermercados estão por aqui a procura de novos fornecedores.